Pokémon Sword and Shield



Informações do jogo
Nome: Pokémon Sword & Shield
Plataforma: Nintendo Switch
Formato: RomFs
Região: Free
Gênero: RPG
Desenvolvedora: GameFreak
Idioma Original: Inglês, Espanhol
Ano de Lançamento: 2019
Status da Tradução

Versão: Beta 7.0 The Crow Tundra
Pagina do desenvolvedor: SITE (provisório)
Responsável: Derek


Para fazer a instalação da tradução nas destravas, basta seguir o Tutorial em vídeo, lembrando de baixar o arquivo de acordo com a sua versão do jogo:




OBS: PARA EVITAR BUGS, APAGUE A VERSÃO ANTERIOR DA TRADUÇÃO ANTES DE ADICIONAR ESTA NOVA, LEMBRANDO DE USAR SEMPRE A VERSÃO REFERENTE A SUA LINGUAGEM. PACK GRÁFICO TAMBÉM NAO É COMPATIVEL COM ESSA VERSÃO POR ENQUANTO.


OBS²: Lembrando que para evitar bugs, exclua a tradução anterior, e baixe de acordo com o seu idioma do jogo, estamos disponibilizando para versão Ingles e para a Versão Espanhola.


Comentários

  1. Parabéns ai a todos os envolvidos. Gostaria que fizessem do fire emblem tree house. É um dos meus jogos favoritos!!! Só uma idéia!

    ResponderExcluir
  2. estou tendo problema pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual problema está acontecendo?

      Excluir
    2. manda mensagem para o face dele ( https://www.facebook.com/dmoreirax ) acho que por aqui ele não responde com muita frequencia(fiz uma pergunta em outro post e não tive resposta)

      Excluir
    3. mas coloca a duvida aqui talvez de sorte e ele responda rápido ou outra pessoa(e matheus como vc diz que ta com problema e não coloca a sua duvida para o autor ou os usuários poderem responder kkkk)

      Excluir
  3. Está dando erro quando entro na Pokédex

    ResponderExcluir
  4. não consigo fazer a legenda funcionar pelo emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas falas traduz outras não

      Excluir
    2. infelizmente nao tenho como te da nenhum suporte para emulador no momento.

      Excluir
    3. Derek porque vcs nao importam a traduçao para o emulador? muita gente nao tem um switch e joga pelo emulador

      Excluir
    4. Não funciona no yuzu mas funciona no Ryujinx,não é erro da tradução e sim do emulador yuzu.

      Excluir
  5. minha tradução n está funcionando



    ResponderExcluir
  6. uso sxos, coloquei na pastas de title ,mas n aparece no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sxos nao é compativel... o problema é no próprio sxos, infelizmente

      Excluir
  7. ''uso sxos, coloquei na pastas de title ,mas n aparece no jogo'' mesma coisa aqui

    ResponderExcluir
  8. obrigado, funcionando o perfeitamente no desbloqueio SXOS.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, como posso instalar essa tradução no yuzu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é 100% compativel... o problema está no yuzu mesmo, tente usar o ryujinx

      Excluir
  10. tem como instalar a traduçao na rom para jogar no EMULADOR YUZU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não é possivel.. mas estamos vendo uma possibilidade

      Excluir
  11. Olá, Ótimo trabalho ajuda muito para quem não sabe os idiomas disponíveis, muito obrigado.
    Uma Dúvida, o arquivo dos pokemons também devem ser incluídos na mesma pasta da legenda? como funciona? desde já agradecido.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, não estou conseguindo instalar no Switch.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo fazer a tradução rodar, coloquei na pasta contents do atmosphere abro o jogo e ele abre em inglês aí pede para selecionar uma língua inglês, espanhol e etc eu escolhi todas e não ativou a tradução em nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria devido o jogo? Baixei ele pelo tinfoil já com as atualizações

      Excluir
    2. Billy, tudo bem? Você conseguiu resolver? Pode me chamar pelo hangouts do Gmail pra conversamos mais e se ajudarmos... Abraços... Alan

      Excluir
    3. pode ser a versão do jogo que vc baixou... para funcionar faz-se necessário que seja na versão americana do jogo... recomendo baixar outra versão e tentar... ams baixe de outro lugar

      Excluir
  14. to com esse mesmo problema do colega em cima tento colocar a traducao porem nao aparece nada ja baixei pelo tinfoil e por todos os metodos diferente possivel e nada traz resultado

    ResponderExcluir
  15. Está funcionando junto com a DLC Isle of Armor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, pois eu estava utilizando a tradução e quando fiz a atualização do jogo com a DLC ele até abre mas quando eu tento abrir a mochila o jogo crasha.

      Excluir
    2. o meu nem abre dps que atualizei

      Excluir
    3. está funcionando até a crow tundra.. mas irei verificar esse bug da pokedex

      Excluir
  16. @Tiago nós não podemos resolver essa questão pois não fomos nós que fizemos a tradução,o que aconselho é contatar os criadores dela para verificar se há algum progresso de atualização ou em qual update vc tem que ficar para que ela rode sem problemas

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia, galera tem um problema acontecendo com o Pokémon Sword, depois que atualiza ele para a última versão 1.2.0, ele trava, volta a rodar normal depois que tira a pasta da tradução, vocês podem resolver essa questao?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia galera, tive o problema com a tradução tbm quando joguei para versão 1.2.0, sabe se já tem alguma correção ?

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia Gostaria de saber se essa versão contempla a DLC nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contempla sim, porém ainda está com um bug que quando abre a pokedex o game trava

      Excluir
  20. pq o meu não pego a tradução pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente a tradução so esta funcionando no atmosphere ou em uma versão mais antiga do sxos

      Excluir
  21. quero muito jogar ele traduzido mais ele não esta funcionando pq será ?

    ResponderExcluir
  22. Só possui link de 1 versao. É a ingles ou a em Espanhol

    ResponderExcluir
  23. Quem for testar á tradução no emulador,ela funciona bem no Ryujinx mas no yuzu tem problemas.

    ResponderExcluir
  24. Sabe como instala no Sx OS com o desbloqueio Sx core? Meus jogos não estão instalando na pasta title. Estou instalando pelo Tinfoil direto e não sei em q lugar está indo os arquivos

    ResponderExcluir
  25. Olá, algum prazo para voltar a funcionar em uma versão mais recente do SXOS?

    ResponderExcluir
  26. Galera do site se possível tem como fazer um novo vídeo tutorial? Esse passo a passo não tá funcionando mais comigo.

    ResponderExcluir
  27. OLA estou tendo alguns problemas com a traduçao ,primeiro atualizei meu jogo e com a traduçao 5.1 tava tendo problemas ao abrir a pokedex ,entao fui atraz da mais atual e agora a pokedex abre ,porem quando se tenta acessar lojas de roupa ,cabeleleiros e etc ele acaba crashando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu jogo atualmente esta na ultima att e estou tendo problemas com a versao 5.3 da traduçao.

      Excluir
  28. tradução esta funcionando perfeitamente no jogo principal porem nos shops de roupas ou quando você vai pra DLC da ilha da armadura o jogo da erro e fecha

    ResponderExcluir
  29. Os packs Graficos estão funcionando com a DLC?

    ResponderExcluir
  30. Não funcionar no SX OS desbloqueio por Modchip

    ResponderExcluir
  31. No momento não está funcionando com desbloqueio por modchip.

    ResponderExcluir
  32. Já está funcionando a legenda no Pack da DLC?

    ResponderExcluir
  33. Não funciona no desbloqueio SX OS por MODCHIP

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal que ta perguntando sobre não funcionar em tal desbloqueio ou emulador, a tradução não funciona nas ultimas versões do game incluido a expansão. Eu uso SXOS e usava anteriormente com o pack grafico tbm, não cheguei a fazer o teste só com o pack grafico, mas a tradução em si não funciona.

    ResponderExcluir
  36. teria algum changelog que informa os levels que os pokemon q normalmente evoluem por troca está evoluindo neste mod?

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE; Já esta rodando no desbloqueio NX-os ? Não abre o jogo

    ResponderExcluir
  38. a tradução está fazendo o meu pokemon sword travar na tela de início, alguém sabe como corrigir, estou usando o sx os.



    ResponderExcluir
  39. há alguma data para atualização ? vê se concertam para funcionar no SX-os

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Como falaram que não está funcionando no Sxos nem testei, estou usando no atmosphere mesmo com a versão base do jogo sem update.
    Estou com bug nas lojas, está sem letras por exemplo só aparece O, Ú, P e os balões de conversa entre eles também está incorreto. Até o momento único bug que encontrei.

    Alguém sabe se posso instalar o update do jogo se a tradução vai continuar a funcionar ?

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Ola passando pra agradecer e reportar um bug. Quando entro na pokedex o jogo fecha 😢. Como arrumo isso?
    Baixei a última versão e todas atualizações. Uso atmosfere

    ResponderExcluir
  44. Aparentemente a tradução foi abandonada, faz muito tempo que a mesma está parada na versão 5.8 e com o mesmo problema de fechar o jogo quando abre a pokedex. A única solução que eu achei foi desinstalar jogo base+update+dlc e instalar apenas o jogo base. Aí tudo funciona normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só para constar... a traduçao está na versão 6.2 e nao foi abandonada nao

      Excluir
  45. Bom dia... a tradução está abandonada? ou sairá uma versão + recente, incluindo o funcionamento no SXOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é no sxos.... infelizmente nao temos como fazer funcionar pq é problema do proprio sistema

      Excluir
    2. dos demais games ex: zelda , mario, pokemon lets go; funciona normal.

      Excluir
  46. Boa tarde pessoal

    Uma dúvida estou tentando utilizar a legenda pelo Atmosphere colando a ID na pasta contents, porém ao colar e tentar entrar no jogo, informa que o microsd está corrompido, ao excluir a pasta do ID da tradução no contents e reinstalar o jogo funciona normalmente. Já aconteceu com alguém? Acho que pode ser por causa do meu switch que por um erro meu foi atualizado para 11.0.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu rodava na 11.0.1, mas ai deletei o sword e baixei o shield e parou de rodar fui ver é por causa que o jogo foi atualizado

      Excluir
  47. Tradução está travando em algumas áreas. Fazendo com que o jogo seja fechado. Alguma correção para isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei verificar, preciso jogoar o jogo completo novamente para verficar... mas irei fazer

      Excluir
  48. Alguém me ensina a colocar no nintendo switch novo sem desbloquear pfv

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Tem como instalar a tradução só dos textos de fala dos personagnes e deixar os ataques, naturezas e descrição dos IVs em inglês?

    ResponderExcluir
  51. Irmão, que trabalho incrível quero ser doador tem PIX ? Nunca tive um switch por conta de não ter em português, uma dúvida, baixei o pack completo ( Traducao + patch de pokemons ) descompactei o patch de graficos + pokemons, porém quando abre não tem a pasta com o serial do jogo, como eu faço pra por os pokemons? A pasta da tradução vai certinho, aparece ali a pasta com o serial do jogo e Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário